Me deixa falar...

Criei esse blog para contar estórias engraçadas, desabafar quando sentir necessidade, citar fatos importantes, falar abobrinhas, enfim... me deixa falar!

domingo, dezembro 10, 2006

Ansiosa para ver o que é que o Baiano tem...

Pois é, passou rápido... do dia em que Vivi me convidou para fazer parte da excursão que alguém da parte da Tata estava fazendo para Salvador, já se passaram quase 4 meses... como assim? Lembro como se fosse ontem, nós duas no Mc Donald´s da Pça Mauá, fazendo hora para ir para o Escravos da Mauá, qdo o cel dela tocou. Era a Tatá dizendo q a tia dela tinha conseguido me incluir no grupo viajante.

Nesse tempo muita coisa que não imáginavamos que ia se alterar, se alterou e de maneira radical. Lembram do acidente com o avião da Gol? Sim... depois daquela tragédia, se instalou o caos na Aviação Brasileira, coisas que acontecem no aeroporto e não temos noção. Eu realmente não queria fazer parte das estatísticas de pessoas que ficam "acampadas" nos saguões dos aeroportos, esperando horas, até dias para embarcar. Poxa, eu tô há tanto tempo sem viajar de avião... toda essa crise tinha que se estender até a época da nossa viagem???

Sendo assim, ando tensa com a expectativa de dormir no piso frio do aeroporto, de gastar o dinheiro destinado às aventuras baianas, com comidas (uma fortuna no aeroporto), revistas, coisas que me distraiam e façam esquecer desse transtorno. Não me resta outra alternativa, a não ser rezar, acender vela, fazer promessa, despacho ou coisa parecida, para que dê tudo certo e que o atraso não passe de 2 horas. Mas como "a gente dá muita sorte", espero que ela nos acompanhe nessa hora.

Pensando em coisas boas... mal posso esperar para pisar em território baiano. Já penso em arrumar a minha mala. Tem roupa que não vou usar desde já, guardando para as minhas curtíssimas férias de janeiro, rsrsrs.

Enquanto isso, fico feito louca perguntando a toda e qualquer pessoa que conheço se já foi à Salvador, se gostaram, do que não gostaram, onde é bom, onde não vale a pena ir. Ouvi de tudo... tudo mesmo! Mas vou continuar perguntando até chegar lá!!!

Bom, por enquanto eu vou ficando por aqui. Outra hora volto para contar estórias que já passaram, mas que valem a pena serem contadas.

Até lá....

1 Comments:

  • At segunda-feira, dezembro 11, 2006 8:17:00 AM, Anonymous Anônimo said…

    Agora a gente já sabe que é as fitinhas do Bonfim da Igreja não são originais, que baiano tem "medo" de carioca, que é só a gente falar grosso que eles amansam e que os habitante do Rio exercem um certo magnetismo por aquelas bandas, estou animadíssima p/ conferir todos os pantones da gente baiana.
    Já te disse que a diversão vai começar no aeroporto. Vamos interagir e nem veremos o tempo passar. rs
    Bahia aí vamos nós!!!!

     

Postar um comentário

<< Home