Me deixa falar...

Criei esse blog para contar estórias engraçadas, desabafar quando sentir necessidade, citar fatos importantes, falar abobrinhas, enfim... me deixa falar!

segunda-feira, julho 07, 2008

É... depois de ficar tanto tempo sem escrever, resolvi colocar na tela novamente os meus pensamentos.

Ontem, eu decidi que voltaria a fazer várias coisas que tinha abandonado...uma delas era escrever... e passei o dia de hoje pensando como seria o meu post de retorno ao blog.
Até tinha algumas idéias, que acabaram de ser substituídas por um assuntinho meio bobo, mas que faz sentido na minha cabecinha agora...
Sabe quando vc tenta, tenta, tenta e não consegue fazer algo? Pois é... isso se alastra para tudo o que diz respeito a vc... funciona como um imã, que acaba atraindo todos os bloqueios possíveis ao mesmo tempo. Acabei de ter essa inspiração, depois de tentar usar alguns programas online e nenhum deles funcionar...sem nenhum motivo justificável. Tive paciência, contei até 59, bebi uns goles de vinho, fiz o sinal da cruz e tentei de novo... não é que funcionou?
Fazendo uma analogia com o meu momento atual, percebo que tb não funciono como deveria pq, de tão elétrica que ando, não consigo respirar e agir racionalmente... a cada minuto, uma idéia pipoca no meu cérebro... só que elas vão embora com a mesma rapidez que surgiram... e isso não é bom!
Na verdade, o que preciso é formatar minha cabeça (mas sem apagar o sistema operacional, com todos os comandos que são necessários para o bom funcionamento da máquina).
Sinto uma incrível vontade de esvaziar minha mente... de fazer uma "faxina" nos meus pensamentos, nos maus hábitos, nas frustrações... deixando guardado só o que de bom posso e quero conservar. Isso fará o meu "sistema" rodar mais rápido e, aí sim, tudo voltará a funcionar com mais eficiência!!!
Voltei já desabafando... Deixo para os próximos dias o que seria escrito hoje...
Me ne vado .

1 Comments:

  • At segunda-feira, julho 07, 2008 8:41:00 PM, Blogger Dri said…

    Ah, que grande estréia!

    Parabéns pelo texto sempre leve como tu, minha queridíssima!
    Adorei a analogia com as máquinas, tb fiquei pensando aqui na lixeira de pensamentos que fazem meu HD não funcionar tão bem como deveria.

    Espero ler sempre suas coisitas por aqui. :)

    Beijones.

     

Postar um comentário

<< Home